Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 19, 2012

Um carinho a mais para o almoço

A carga de trabalho andou bastante pesada pelas "bandas de cá", o que explica o meu desaparecimento súbito... Senti muita saudade desse espaço e também fiquei feliz pela cobrança por posts! Sinal que o blog está agradando e isso me motiva ainda mais em organizar o meu tempo para continuar escrevendo por aqui! :) 

Nesse corre-corre que estou vivendo, vira e mexe esqueço-me de comer (marido sempre dá uns puxões de orelha!). Pra mudar esse péssimo hábito e ter uma alimentação mais saudável e econômica, estou adotando a boa e velha marmita. Já faz um tempinho que preparo marmitas aqui em casa, mas antes era apenas para o maridón. 

Meses atrás, uma amiga me mostrou uma lancheira linda que tinha feito para as filhas. Amei e fiquei com uma vontade danada de tentar fazer uma pra mim... Enquanto não sobra tempo pra sentar à máquina de costura novamente, vou sonhando com minha lancheira para transportar o "marmitão"!

Via
Deixar as marmitinhas bem vestidas é um carinho a mais, não? Aqui tem um pap muito fácil de executar, dá uma olhada !

Via
Achei essa uma graça! Parece muito com a que minha amiga fez... Será que consigo também? Se ficar legal,  postarei aqui!
Que lindas essas lancheiras que encontrei no site Apartment Therapy! Parece que essas são plastificadas, mas acho que dá para fazer com tecido e manta metalizada.

Via 
Navegando por aí, encontrei essa lancheira de abelhinha. Tem coisa mais fofa? Tá certo que combina mais com uma criança, mas eu não pensaria duas vezes em levar uma dessas para o trabalho!

Prometo não sumir mais, viu?  :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário