Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

junho 05, 2013

Pedalando com estilo

via: Nidhi Chanani
Todo início de ano faço uma lista com coisas que gostaria de realizar (assim como metade do mundo!).  Como sempre, muitas metas ainda não saíram do "plano das ideias",  mas  eu consegui cumprir uma que me  deixa extremamente feliz: ir de bike ao trabalho. Pode parecer bobo, mas eu estava com uma saudade de dar umas pedaladas por aí!

Eu trabalho em dois períodos (manhã e noite), mas utilizo a "magrela" para me locomover somente durante o dia, acho mais seguro. Às vezes me dá uma preguiça de acordar um pouco mais cedo (principalmente quando tenho que encher os pneus), mas meu dia começa bem melhor quando vou de bike. Me sinto mais disposta, mais feliz!

Para pedalar até o trabalho eu escolho sempre roupas que não atrapalhem meus movimentos, mas isso não quer dizer que sempre estou de roupas esportivas...

via: Happy Ciclistas

Nas minhas andanças pela internet descobri o Cycle Chic, um movimento cheio de estilo, no qual a bicicleta é um instrumento de passeio e prazer, que leva o ciclista às suas compras, trabalho, estudo e o que mais lhe convier, com a sua própria roupa.

O movimento nasceu na cidade de Copenhague, paraíso das bicicletas. Através das lentes de Mikael Colville-Andersen, podemos conferir estilos variados de ciclistas no blog Cycle Chic.


 

Não dá vontade de sair todo estiloso pedalando por aí?

2 comentários:

  1. Que legal Cá! Também sinto muita saudades de sair pedalando por aí, aqui só posso fazer isso no final do dia, pois o calor é terrível. Acho que é super recomendável ir pedalando pro trabalho, escolas, compras e tudo mais, o que acho que ficou faltando no Cycle Chic é o capacete, item essencial para segurança. Parabéns pelo Blog, adoro suas publicações! Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Aqui está um friozinho gostoso, ontem me senti em Copenhagen! :)
      Esse movimento tem como lema não utilizar roupas e acessórios esportivos, por isso a ausência do capacete. Na Europa pode até funcionar, mas por aqui é meio complicado... Bjs

      Excluir