Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

março 11, 2013

Primeiro aniversário do blog!


































O "bloguinho" comemorou 1 ano de existência ontem! :) Mesmo não cuidando dele como eu gostaria, ter esse espaço aqui me trouxe grande satisfação!

Depois de meses tentando tomar coragem para expressar minhas opiniões na blogosfera, coloquei "minha cara a tapa" e comecei a editar Zum Zum Verde. Pode parecer bobagem, mas eu tinha medo dos julgamentos que viriam com essa exposição... Enfim, aos poucos fui me familiarizando com essa ferramenta virtual e descobrindo uma nova forma de conhecer  pessoas e ideias bacanas! 

Que venham os próximos anos com muito aprendizado e transformações!

Obrigada pela visita!

Imagem


2 comentários:

  1. PARABÉNS !!!
    Conhecimento é assim mesmo, temos que estar divulgando, e um dos meios mais práticos é a internet. Você está no cominho certo.
    Quanto mais conhecimento estiver divulgado na internet, só temos a agradecer.

    Meliponario Pivoto

    ResponderExcluir